É nosso objectivo que se faça um olhar mais atento sobre a Cidade de Coimbra no seu todo, com um carinho especial para a nossa música Canção de Coimbra...Aqui a música será sempre a tónica dominante.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Inauguração da Sala Tó Nogueira

Aqui estão algumas das fotos da inauguração da Sala Tó Nogueira que se realizou sábado passado (dia 15), para ver muitas outras vá a http://www.flickr.com/photos/21973113@N03/sets/72157603494522469/ (fotos da Secção de Fotografia da AAC)
Um agradecimento especial a todos quantos participaram desta homenagem.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tó! Lembras-te, quando nos anos 70, me visete dizer que estavas apaixonado pela Isabel Oliveira? è verdade meu caro... Coisas do destino.
Ainda me lembro, quando o teu avô Nogueira, no dia em que nasceste foi ao Bazar do meu Pai comprar o teu 1º. brinquedo. Foi um tricíclo.
E quando muitas das vezez eu te dizia que eras das melhores vozes de Coimbra e que devias gravar um disco. adorava ouvir-te trautear o "Sta. Lucia" e Vila de Fornos, eras MAGNÍFICO.
Olha Tó! Lá no "acento hitério onde subiste" Dá um beijo à minha querida Mãe e estejam em paz ao lado de Deus.
Maldito Telemóvel, porra.
Até um dia
Teu Amigo Mário Morato