É nosso objectivo que se faça um olhar mais atento sobre a Cidade de Coimbra no seu todo, com um carinho especial para a nossa música Canção de Coimbra...Aqui a música será sempre a tónica dominante.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Hora da despedida...

Deu-se ontem a eleição dos novos corpos gerentes da Secção de Fado!!!

Termino assim um trabalho que tentou ser uma continuidade com os mandatos anteriores, penso que foi uma tarefa cumprida. Nestes dois anos tentámos (e conseguimos) uma consolidação orçamental, sem nunca descurar os grupos e as suas actividades.

Nesta hora de despedida, agradeço a toda a restante Direcção cessante (em especial ao “MEU” tesoureiro António Fonseca) e a todos aqueles que fizeram com que estes dois anos à frente da maior secção cultural da Associação Académica de Coimbra, fosse possível.
Endereço os melhores cumprimentos aos Professores da Escola de Música da SF/AAC, pelos resultados obtidos, pelo gosto demonstrado pelo leccionar um estilo musical tão característico, como o é o Fado de Coimbra. A todos os funcionários da AAC por toda a ajuda que nos prestaram, a todos os grupos da Secção que se mostraram sempre prestáveis na colaboração, todos os seccionistas pelo apoio em todas as actividades por nós organizadas.

Um agradecimento especial (tão especial como ele próprio) ao Mestre da Guitarra de Coimbra Dr. Jorge Gomes, mais do que um professor é um mentor, um amigo e confidente em tantas e tantas situações…!

A todos estes muito obrigado!!!

Mas o tempo é de olhar para o futuro!

À nova Direcção os votos de um bom trabalho!

Para a Secção de Fado sai um FRA...

1 comentário: