É nosso objectivo que se faça um olhar mais atento sobre a Cidade de Coimbra no seu todo, com um carinho especial para a nossa música Canção de Coimbra...Aqui a música será sempre a tónica dominante.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

120 Anos da AAC

Parabéns à AAC pelos seus 120 anos!!!

- Esperemos que o nome desta grande instituição não saia manchado no final do mandato da actual DG. O que foi sempre um bastião de LIBERDADE parece ter-se tornado (pelo menos aparentemente) numa ditadura que amordaça e oprime quem não concorda com as suas acções.

- Esperemos que o convívio da DG com as anteriores traga algo de bom. Que todas as tendências totalitárias desapareçam para o bem da nossa querida AAC!!!

- Esperemos que o final de mandato não seja à imagem do que foi desde o seu inicio... As secções não querem saber o que as anteriores Direcções Gerais fizeram (daí que não vale a pena passarem mais de metade do mandato a dizerem mal de quem os precedeu), querem sim soluções para os seus problemas e apoios de vários tipos.
- Esperemos que faltas de respeito que aconteceram até aqui por parte da DG, a Funcionários, Secções, Seccionistas, entre muitos outros visados não voltem a suceder.

Vocês até aqui falharam... veremos como será esta recta final!!!
Que este dia de aniversário vos faça reflectir e mudar no futuro (esperemos que muito breve)...

Parabéns AAC que resistes a variadas agressões de dentro e fora da ACADÉMICA e continuas (para nós Academistas convictos de alma e coração) igual ao que sempre foste: SÍMBOLO DE LUTA PELA LIBERDADE E IGUALDADE!!!

3 comentários:

Nuno Ribeiro disse...

Canas concordo plenamente contigo!

Gostava que realmente aproveitassem o momento para um pedido de desculpas público a todas as entidades a que te referes que desrespeitaram!

Claro que sempre podem adormecer, ou mesmo esquecerem-se e nem sequer aparecer, de modo a engrandecer ainda mais a Gala dos 120 anos..

Anónimo disse...

Não sei se terão humildade para o fazer, pedirem desculpas. Esperamos que não seja até aqui...a fuga para a frente atropelando tudo e todos.
Aqui ninguém cala o grito. LIBERDADE. Parabéns AAC.

Anónimo disse...

Canas a presidente da SF/AAC!